Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

4º BPM prende três pessoas autoras de roubo em residência em Gurupi

Armas apreendidas e objetos recuperados pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Três pessoas foram presas em flagrante delito na noite desta quinta-feira, 27, por policiais militares da Força Tática e do serviço operacional do 4º Batalhão de Polícia Militar, pela autoria de roubo em residência. Um homem de 20 anos de idade e dois adolescentes de 17 anos participaram da ação delituosa. Em poder dos autores a PM encontrou 01(um) revólver cal. 22, 03 (três) canivetes, 01 (um) notebook, 02 (dois) aparelhos celulares e R$ 129,00 reais em dinheiro.
O crime aconteceu na rua 10, entre as avenidas Piauí e Maranhão, região central de Gurupi – TO. De acordo com a vítima, os autores a surpreenderam em sua residência, ameaçando-a com a arma de fogo e em seguida subtraíram o dinheiro, notebook e aparelhos celulares, tendo fugido logo em seguida à prática delituosa.
Entretanto, enquanto os autores praticavam o roubo, vizinhos perceberam a anormalidade e acionaram a PM. Imediatamente, viaturas deslocaram ao endereço do fato e se deparam com os autores fugindo à pé, os quais foram interceptados pelos policiais, momento em que os criminosos ingressaram no interior da quadra, saltando muros.
No curso das diligências, os militares localizaram um dos autores escondido dentro de um armário, na área de uma residência e os outros dois entre as plantas do jardim. O trio recebeu voz de prisão e apreensão em flagrante, respectivamente, tendo sido recuperado os objetos subtraídos da vítima. Em seguida, o produto do crime e os autores foram conduzidos e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.
Reincidência delituosa: Na delegacia, constatou-se que os dois menores possuem passagem pela prática de roubo (art. 157 do Código Penal) e o maior também tem registro pela autoria de tráfico de drogas (art. 33, da Lei 11.343/2006 – Lei de drogas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".