terça-feira, 8 de novembro de 2016

4º BPM recupera duas motocicletas durante final de semana

Motocicletas recuperadas pela PM
(4º BPM – GURUPI) – O 4º Batalhão de Polícia Militar recuperou durante este final de semana 02 (duas) motocicletas, sendo 01 motocicleta Honda CG125 Titan, cor verde, placa MVP-0352 de Gurupi – TO e 01 Suzuki 125 ES, cor preta, placa MWX-5666 de Gurupi – TO, ambas com restrição de furto e/ou roubo.
Policiais militares do serviço operacional da Unidade localizaram os dois veículos. O primeiro deles (Titan de cor verde), se encontrava abandonada dentro de uma vegetação, às margens de uma estrada vicinal, região nordeste de Gurupi. A outra motocicleta (Suzuki 125 ES, cor preta), havia sido deixada dentro de uma casa abandonada, situada no setor Medeiros, região norte de Gurupi – TO.
Durante as averiguações, os militares constataram que havia registro de furto e/ou roubo contra as referidas motocicletas, as quais foram conduzidas e apresentadas na delegacia Central de Flagrantes para os devidos procedimentos legais e posterior devolução aos seus proprietários.
                                    
Participação da comunidade:

Ressalta-se que em ambos os casos, a PM obteve êxito nas respectivas localizações graças a denúncias anônimas feitas por cidadãos parceiros da Corporação, cujas atitudes contribuem com o bem estar e a melhoria da segurança da comunidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".