terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Em quintal de residência, 4º BPM localiza caminhão roubado

(4º BPM – GURUPI) – Na tarde desta segunda-feira, 23, o 4º Batalhão de Polícia Militar, por intermédio do serviço de inteligência, com apoio da Força Tática da Unidade, localizou dentro do quintal de uma residência o caminhão Ford Cargo, cor branca, placa OYC-6935 de Colinas – TO, o qual possui restrição de furto e/ou roubo. No mesmo ambiente, a PM encontrou diversos produtos de origem ilícita, quais sejam: 01 aparelho televisor de 39 polegadas, 01 extintor de incêndio para automóveis, 01 purificador de água, 01 ventilador, 07 pares de sandálias, 02 pares de tênis, 01 aparelho home theater com 05 caixas acústicas, 01 aparelho DVD, 12 latas de querosene, 01 aparelho receptor de sky, 02 relógios, 05 frascos de perfumes, 01 botijão de gás, 04 rodas com pneus, 01 aparelho compressor, 32 peças de roupas femininas, 01 refrigerador, 01 parachoque de veículo contendo a placa KDS-2260 de Gurupi – TO, alguns documentos pessoais de identificação, dentre outros.
Veículo e objetos apreendidos pela PM
A recuperação do referido veículo aconteceu graças à denúncia anônima, através da qual o serviço de inteligência localizou uma residência situada no setor Eldorado, região oeste de Gurupi e constatou após consulta ao sistema Detranet que o caminhão era produto de furto e/ou roubo. Ainda, de acordo com as informações contidas no citado sistema, consta que esse caminhão havia sido roubado há cerca de 15 (quinze) dias, próximo à cidade de Crixás – TO. Na ocasião, conforme o registro, o baú do veículo estava carregado com produtos secos e molhados e verduras.
Enquanto averiguavam os fatos, os policiais militares souberam também, que o caminhão chegou nesta cidade de Gurupi no período noturno e durante a madrugada a carga roubada foi distribuída noutros veículos, clandestinamente. Os proprietários da residência não foram encontrados; entretanto, o caminhão e os diversos produtos de origem ilícita que estavam no interior da casa foram apreendidos pelos militares.
Após a conclusão das diligências, o veículo e os produtos ilícitos foram conduzidos e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".