quarta-feira, 29 de março de 2017

Objeto é recuperado e menor é apreendido após prática de roubo em Formoso do Araguaia

Objetos apreendidos e recuperados pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Policiais militares do serviço operacional DA 3ª Companhia Destacada da PM, em Formoso do Araguaia, com o apoio da equipe de Força Tática, efetuaram a apreensão de um adolescente no início da noite desta terça-feira, 28, após o cometimento de um ato infracional de roubo a transeunte. Em poder do menor infrator, os militares localizaram um aparelho celular e uma arma branca (faca), utilizada para o cometimento do roubo.
Segundo informações da vítima, dois indivíduos em uma bicicleta haviam cometido o roubo quando a mesma acabara de sair de sua residência e que um dos autores havia desferido golpes de arma branca (faca) contra a vítima, lhe causando lesões leves.
Ato contínuo, a PM intensificou o patrulhamento e as abordagens logrando êxito na localização e captura de um dos autores do roubo, que fora reconhecido pela vítima como o autor das lesões e do roubo.
Diante dos fatos, o menor juntamente com os produtos apreendidos foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia de Formoso do Araguaia para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".