segunda-feira, 24 de abril de 2017

4º BPM prende três suspeitos e apreende armas de fogo e munições na cidade de Gurupi

(4º BPM – GURUPI) – Um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã de sábado, 22, na cidade de Gurupi, acusado de posse ilegal de arma de fogo. Na residência do indivíduo os policiais apreenderam duas armas de fabricação artesanal, tipo “bate bucha” sem calibre definido, um cartucho calibre 22 deflagrado, um cartucho calibre 24 deflagrado, um cartucho calibre 28 deflagrado, duas cápsulas calibre 38 deflagrado, duas cápsulas calibre 22 deflagradas, um saco plástico contendo esferas de chumbo, um saco plástico contendo diversas espoletas, um frasco contendo pólvora negra, uma sacola contendo pedaços de ferro e materiais para montagem de armas de fogo.
A prisão ocorreu depois de denúncia de disparo de arma de fogo, ocorrida na Rua Raimundo Correia, Setor Industrial. O suspeito pelo disparo foi localizado pela PM e disse que não possuía arma de fogo.
Com a autorização da mãe dos indivíduos os policiais realizaram buscas na residência e no quarto do jovem encontraram as armas e o restante do material. Ele foi preso e encaminhado, juntamente com os objetos apreendidos, para a Delegacia de Polícia.

Munições apreendidas
Ainda no sábado, em Gurupi, policiais militares do serviço de inteligência do 4º BPM prenderam dois indivíduos de 19 e 20 anos, suspeitos de posse ilegal de munição. Depois de uma denúncia de que havia uma reunião suspeita de jovens na Rua D-02, Parque dos Burutis, os policiais localizaram os dois indivíduos, um na parte externa e outro na parte interna da residência.
Em um dos cômodos da casa os policiais localizaram uma caixa de munição calibre 22 CBC, com 10 cartuchos intactos e do lado da casa na parte de fora foi encontrado uma sacola contendo pólvora, chumbo e um cartucho calibre 40 e calibre 32 carregados com pólvora. Com um dos jovens os policiais apreenderam ainda a quantia de 350,00 reais em dinheiro. Envolvidos e material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".