terça-feira, 18 de abril de 2017

Menores infratores são apreendidos por receptação em Aliança do Tocantins

Motocicleta com restrição de furto e/ou roubo
apreendida pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Uma dupla de menores infratores, ambos de 15 anos de idade, foi apreendida por policiais militares do serviço ordinário do 4º Pelotão da Polícia Militar em Aliança do Tocantins na manhã deste ultimo sábado, 15, na região central do município.
A abordagem dos menores infratores ocorreu durante patrulhamento de rotina na Rua Mato Grosso, região central de Aliança de Tocantins, quando fora dado sinal de parada aos menores que estavam em uma motocicleta Honda FAN 150, cor preta, placa NLD-3554 sendo que estes evadiram.
Os militares realizaram o acompanhamento tático da motocicleta, momento em que o condutor se desequilibrou e veio ao chão. Ao ser realizada a identificação veicular do veículo foi constatado pelos militares que a placa era de outro veículo e com a numeração do chassi da referida motocicleta foi possível constatar a restrição de furto e/ou roubo da mesma.
Os envolvidos, por serem menores, foram encaminhados juntamente com seus representantes legais e a motocicleta para a Delegacia Central de Flagrantes de Gurupi para o devido encaminhamento legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".