segunda-feira, 22 de maio de 2017

Dois menores são apreendidos por ato infracional de posse ilegal de arma de fogo e 4º BPM recupera dinheiro de roubo

(4º BPM – GURUPI) – No final da tarde desta quinta-feira, 18, após denuncia anônima de que indivíduos estariam portando arma de fogo no Bar Guanabara, no Setor Jardim Guanabara, policiais militares do serviço de Inteligência e operacional do 4º BPM se deslocaram no referido endereço e efetuaram a apreensão de dois menores infratores, ambos de 17 anos de idade.
No endereço, os militares se deparam com 05 indivíduos, que ao perceberem a presença das viaturas tentaram evadir-se, sendo abordados logo em seguida. Em posse de um dos menores, a PM encontrou um revólver calibre 38 com 05 munições intactas. Ao deslocarem na residência do implicado, com a autorização do proprietário, onde fora realizada uma revista minuciosa na residência e encontrando no guarda-roupa cerca de 1 kg de substância análoga à maconha.
Posteriormente os policiais se deslocaram na residência do segundo menor infrator, que com a permissão da proprietária, fora também realizada uma revista minuciosa e encontrado em seu quarto a quantia de R$ 6.752,00 em espécie. Ao ser questionado sobre a origem do dinheiro o mesmo relatou aos policiais ter participado de um roubo ocorrido dia 06/05/2017 a uma Loja de Materiais para Construção com outros dois indivíduos e que esta seria a sua parte do pagamento. Também fora localizado pelos militares 04 munições de calibre 22.
Diante dos fatos, os menores infratores e os produtos apreendidos foram conduzimos e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para as demais providências.

Entorpecentes, arma de fogo e munições e celulares
apreendidos pela PM

Dinheiro subtraído após roubo recuperado pela PM

Um comentário:

  1. Parabéns a todos os Policiais Militares que tem prestado um Excelente serviço a sociedade.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".