segunda-feira, 29 de maio de 2017

Trio suspeito de furtar Secretaria de Educação é preso em Dueré

(4º BPM – GURUPI) – Dois indivíduos, com idades de 20 e 21 anos, foram presos e um menor infrator, 16 anos, foi apreendido pela Polícia Militar na noite de domingo, 28, no município de Dueré, suspeitos de furtar a Secretaria Municipal de Educação. Em poder do trio os policiais apreenderam uma arma de fogo de fabricação artesanal, calibre 28, com um cartucho de mesmo calibre, além de vários objetos furtados do órgão público.
A ação ocorreu depois que a PM recebeu denúncia anônima, por volta das 23h40, informando que no prédio da Secretaria Municipal de Educação, localizado centro da cidade, havia uma movimentação suspeita, com barulhos no interior do prédio. A equipe da PM se dirigiu ao local informado para averiguar a denúncia e localizaram os três indivíduos, na parte interna e externa do órgão público.
Para efetuar o furto eles arrombaram três portas e estavam de posse de vários objetos furtados no local. Durante busca pessoal os policiais localizaram ainda em poder de um dos suspeitos, a arma de fogo. Os envolvidos e todo material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

Objetos apreendidos com os criminosos:


Uma câmera fotográfica digital com o cabo; uma caixa de som amplificada; sete pen drives de marcas e modelos diversos; três cartões do Idoso em nome de duas mulheres e um homem; quatro lápis de marcas e modelos diferentes; seis marca textos de marcas e modelos diferentes; um estilete de cor laranja; um par de pilhas; três caixas de grampos para grampeador; dois rolos de fita crepe e dupla face; dois mouses de computador; um par de caixas de som para computador e uma calculadora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".