segunda-feira, 23 de outubro de 2017

4º BPM divulga resultado da Operação “Chamada Geral III” realizada na região sul do Estado

(4º BPM – GURUPI) – O 4º Batalhão de Polícia Militar realizou neste final de semana, 20 e 21, a Operação “Chamada Geral III”, desencadeada em toda região sul do Estado, objetivando reforçar a segurança, intensificar a fiscalização, principalmente coibir a prática de crimes e infrações de trânsito em toda a área circunscricional do 4º BPM.
Para a operação foram empregados policiais militares do serviço administrativo 4º BPM, com apoio do efetivo do Quartel do Comando Geral de Palmas, Batalhão de Polícia Ambiental - BPMA, Companhia Independente de Operações Especiais – CIOE e das equipes de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas – ROTAN e Força Tática do 4º BPM.
Foram realizadas ações como blitzen em pontos estratégicos, intensificação de abordagens a motocicletas e veículos de passeio em busca de coibir condutas criminosas e imprudência no trânsito.
Na operação Chamada Geral III foram presas pessoas em cumprimento de mandados de prisão, localização e apreensão de entorpecentes. Foram presos ainda autores de roubo a transeunte, indivíduos conduzindo veículos com a capacidade automotora alterada (embriaguez), tráfico de entorpecentes e maus tratos a animais, totalizando 19 prisões e/ou detenções, 429 veículos abordadas, 806 pessoas suspeitas abordadas, 02 apreensões de armas brancas, 04 apreensões de entorpecentes, 37 infrações de trânsito e 27 veículos removidos.
O comandante do 4º BPM, Tenente Coronel Flávio Santos Brito, ressaltou o comprometimento dos policiais militares no sentido de prevenir e coibir ações delituosas na região sul do Estado.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".