quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Policiais Militares da cidade de Araguaçu efetuaram a prisão de dois indivíduos acusados de roubo mediante sequestro e cárcere privado

(4º BPM – GURUPI) – Na tarde da última terça-feira, 31, a Polícia Militar, efetuou a prisão em flagrante de dois indivíduos, autores de roubo mediante sequestro e cárcere privado de um fazendeiro de Lagoa da Confusão, os mesmos encontravam-se com a vítima em um motel na cidade de Araguaçu.

Policiais Militares da cidade de Araguaçu -TO, por volta das 11h15, desta terça-feira, foram acionados pelo gerente do Banco do Brasil. Ao chegarem a agência, onde presente estava a vítima de 53 anos, o mesmo passou a relatar que na noite do dia 30, dois indivíduos chegaram em sua fazenda, no município de Lagoa da Confusão, se passando por compradores de gado, em seguida anunciaram que se tratava de um assalto e que os mesmos estavam à procura de dinheiro, como não conseguiram nada, amarraram a vítima e vendaram seus olhos, apropriando-se de sua caminhonete e se deslocaram com a mesma até a agência do Banco do Brasil da cidade de Alvorada com o objetivo de sacar dinheiro em sua conta, como não conseguiram fazer o saque, os indivíduos deslocaram com a vítima para cidade de Araguaçu, onde pernoitaram no motel denominado Xodó. 

De acordo com vítima, dois indivíduos haviam deslocado até agência bancária a fim de que o Sr. Pedro Silva Soares descontasse dois cheques no valor de dezoito mil reais cada e dois homens da pertencente ao grupo estavam no motel a sua espera. Com a presença da viatura no local os autores que estavam aguardando a vítima do lado de fora evadiram do local no veículo Amarok, de propriedade da vítima, em seguida abandonaram o veículo e tomaram rumo ignorado.

Após receberem as informações, os militares deslocaram até o Motel Xodó, onde efetuaram a prisão de dois homens envolvidos na ação criminosa. No local foram apreendidos no poder dos acusados um veículo Pick Up Saveiro, cor branca, placa de alvorada – TO, uma Carabina calibre 22, marca CBC, número 1303, de propriedade da vítima, um Simulacro de pistola, um motor gerador de energia e oito folhas de cheque da vítima. Ressalta- se ainda que o veículo Amarok, de cor branca, placa de Dueré – TO, também foi recuperado.

Os autores e os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia da cidade de Araguaçu-TO, para serem tomadas as providências necessárias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".