terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Homem é preso em Gurupi, por receptação

(4º BPM – GURUPI)  No último domingo, 14, policiais militares do 4º BPM efetuaram a prisão de um homem de 23 anos, pelo crime de receptação de veículo, na região central de Gurupi-TO.
A equipe de radiopatrulha do serviço operacional fazia patrulhamento pela área central quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, quando perceberam a presença da viatura os mesmos tomaram outra direção em alta velocidade, com aproximação dos militares um dos ocupantes dispensou invólucros com substâncias análogas à maconha e cocaína.
Após a ordem de parada, foi realizada a busca pessoal em ambos, onde foi localizado no bolso de um dos abordados R$890 (oitocentos e noventa) em espécie. Como ato seguinte foi realizada a averiguação da motocicleta Honda/Fan KS 125, de cor preta, com a placa OGH-0225 e constatou-se que os sinais identificadores do veículo estavam adulterados, não pertencia a referida motocicleta, a placa original é JIT-8571 de Brasília-DF, a qual tem registro de furto.

Diante dos fatos, os suspeitos e a motocicleta foram conduzidos e apresentados na Central de Flagrantes, onde um dos suspeitos foi autuado em flagrante por receptação e foi elaborado um TCO de posse de entorpecente contra o outro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".