domingo, 22 de abril de 2018

Gurupi: Durante operação “Cidade Segura”, 4º BPM prende dupla acusada de porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo furtado

Arma e dinheiro apreendido pela PM

(4º BPM – GURUPI) – Na noite desta última quarta-feira, 18, o 4º Batalhão de Polícia Militar do Tocantins, por intermédio de policiais militares do serviço operacional da Unidade, prendeu dois homens, ambos de 26 anos de idade, acusados de porte ilegal de arma de fogo e receptação. Em poder da dupla, os policiais encontraram 01 arma artesanal tipo “garrucha”, cal. 20 com um cartucho deflagrado, R$ 300,00 reais de origem duvidosa e 01 motocicleta Honda XRE 160, cor preta, placa QRF-9898 de Gurupi – TO, com registro de furto e/ou roubo, ocorrido no dia anterior [17.04.2018].
Os autores foram presos na avenida Amazonas, região central de Gurupi – TO, após se envolverem em acidente de trânsito, quando fugiam da abordagem policial. A intervenção da PM aconteceu em decorrência da suspeição de que a dupla estivesse se preparando para a prática de atos delituosos. Assim, ao tentar abordar a motocicleta que conduzia ambos, eles se evadiram e em seguida deram causa a uma colisão.
Os militares fizeram a abordagem aos dois homens imediatamente, ocasião em que constataram que um deles portava a arma de fogo e o outro o dinheiro de origem suspeita. Os policiais checaram a procedência da motocicleta utilizada pelos autores e constataram que ela havia sido furtada e/ou roubada no dia anterior.
Diante dos fatos, ambos os autores e o produto do crime foi conduzido e apresentado na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".