sexta-feira, 25 de maio de 2018

Gurupi: 4° BPM prende autor de furto qualificado em residência e restitui bens à vítima

Objetos recuperados pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Um homem de 35 anos de idade foi preso em flagrante delito na manhã desta quinta-feira, 24, acusado de furto em residência. Policiais militares do serviço operacional do 4º Batalhão de Polícia Militar executaram a prisão e encontraram em poder do autor 01 televisão de 40 polegadas, 01 óculos e 01 relógio de pulso.
A PM foi acionada por vizinhos da vítima, que perceberam o homem pulando o muro da sua residência e suspeitaram da atitude. Viaturas militares compareceram imediatamente ao endereço do fato e se depararam com o autor dentro da casa, o qual se evadiu do local após romper a cerca elétrica e saltar o muro da parte posterior da residência.
Televisão apreendida pela PM
Os policiais efetuaram o cerco às imediações e em seguida prenderam o homem, que levava consigo os óculos e o relógio subtraídos da vítima. Durante a verificação do ambiente residencial, os militares constataram ainda que o autor arrombara uma janela por onde acessou o ambiente interno e subtraiu os objetos. Ao fugir, o autor abandonou a televisão envolvida em um lençol. 


Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante e em seguida foi conduzido e apresentado juntamente com o produto do crime na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.
Ressalta-se também, que no curso do atendimento da ocorrência, os militares constaram a existência de Mandado de Prisão em desfavor do autor, o qual foi cumprido imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".