quarta-feira, 24 de outubro de 2018

4º BPM prende comerciante e fornecedor por porte ilegal de arma de fogo em Gurupi, após cobrança de dívida

Armas e munições apreendidas pela PM

(4º BPM – GURUPI) – Dois homens de 21 anos e 51 anos foram presos pelo 4º Batalhão na tarde desta última segunda-feira, 22, acusados de porte ilegal de arma de fogo. Um deles mantinha em seu estabelecimento comercial 01 espingarda cal. 36 com uma munição de mesmo calibre. O outro portava em seu veículo 01 pistola Taurus cal. 380, numeração suprimida e 10 munições de mesmo calibre.
O fato aconteceu em um bar situado na avenida Perimetral Norte, setor Vila Nova, região nordeste de Gurupi – TO. A PM foi acionada através de denúncia anônima sobre uma discussão que estava acontecendo no estabelecimento comercial.
Durante a intervenção no episódio, os militares foram informados pelo vendedor que a contenda ocorreu em virtude da cobrança de uma dívida do comerciante, que por sua vez, mantinha uma espingarda dentro do estabelecimento comercial.
A equipe averiguou os fatos e localizou a arma e as munições. Em seguida, os militares localizaram a pistola dentro do veículo do vendedor. Ambos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos e apresentados juntamente com o produto do delito na delegacia Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".