terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Proerd conclui atendimento nas escolas e alcança mais de 56 mil alunos na região sul do Estado


416 Alunos foram certificados pelo Proerd em Peixe
O 4º Batalhão da Polícia Militar realizou nos dias 04, 05 e 06 desse mês a formatura de 751 alunos no Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (Proerd) nos municípios de Peixe, Aliança e Crixás, respectivamente, atingindo a marca de 56.194 alunos atendidos pelo programa desde o ano de 2002.
As três cidades alcançadas fecham o ciclo de atendimento realizado pela equipe do Proerd no segundo semestre, que resultou na formação de 1.911 alunos incluindo as crianças e adolescentes atendidos em Gurupi e dentro da Aldeia indígena Canuanã. Em Peixe foram 416 alunos formados, 234 concluíram o curso em Aliança e 101 alunos formaram em Crixás, num total de oito escolas atendidas pelo programa. 
Alunos destaque receberam premiações em Aliança
No início do ano foram oito municípios contemplados pelo Proerd, são eles: Alvorada, Cariri do Tocantins, Gurupi, Figueirópolis, Sucupira, Araguaçu, Sandolândia e Dueré, totalizando 2.765 alunos concluintes.
As solenidades de formatura realizadas pelo Proerd em Peixe, Aliança e Gurupi contaram com a presença de autoridades civis, profissionais da educação e familiares dos formandos. Os alunos que foram destaques nas redações com o tema sobre drogas e violência receberam premiações como bicicletas e tablets.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".