quinta-feira, 21 de março de 2019

4º BPM prende adolescente com mais de 600g de pasta base de cocaína em Gurupi



Droga e celular apreendido pela PM
Na tarde desta quarta-feira, 20, o 4º Batalhão apreendeu uma adolescente, 17, acusada de tráfico de drogas. Com ela a PM encontrou 605g de produto entorpecente análogo à cocaína, R$ 22,00 reais, um aparelho celular e uma passagem intermunicipal Palmas/Gurupi.
O flagrante aconteceu no Km 658 da BR 153, no acesso ao clube do Tiro, zona rural de Gurupi. Uma denúncia anônima recebida pela Agência Local de Inteligência – ALI e averiguada com o apoio de uma equipe da Força Tática da Unidade resultou na apreensão do entorpecente.
Detalhe (droga estava numa caixa, transportada numa bolsa)
De acordo com as informações a menor faria o transporte da droga desta cidade de Gurupi e a levaria a Palmas, cujo embarque aconteceria numa Van que faz linha entre essas duas cidades.
As equipes da Unidade se mobilizaram e fizeram a interceptação da Van, tendo em seguida localizado a passageira, que portava consigo uma bolsa, dentro da qual os policiais encontraram a droga.
A menor recebeu voz de apreensão em flagrante e em seguida foi apresentada na delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".