Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2019

4º BPM recupera veículo roubado em Gurupi

Veículo recuperada pela PM

Na noite desta quarta-feira, 06, o 4º Batalhão de Polícia Militar recuperou um veículo roubado logo após a ação delitiva. O automóvel VW/Gol, cor branca, placa MXB-1488 de Gurupi – TO havia sido levado de assalto por dois homens ainda não identificados.
O crime aconteceu às margens da BR-153, em frente ao acesso ao residencial Madri, região sul. De acordo com o relato da vítima, quando esta se encontrava com o veículo estacionado, falando ao telefone, foi surpreendida pelos criminosos. Ambos estavam num veículo de cor preta, que parou atrás do veículo da vítima e após desembarcaram anunciaram o roubo.
Ainda conforme o relato, um dos autores estava armado com um revólver, cuja arma foi utilizada para ameaçar a vítima, obrigando-a passar para o banco de trás do seu veículo. Em seguida, um dos criminosos tomou a direção do automóvel, tendo o outro se assentado ao lado da vítima, mantendo-a sob ameaça e em seguida se evadiram pela BR-153, sentido a cidade de Figueirópolis.
Na fuga, os criminosos acessaram uma estrava vicinal próximo ao trevo de Formoso do Araguaia, momento em que o condutor perdeu o controle do veículo, saiu da pista e ficou preso num barranco de terra. Os autores ainda tentaram amarrar a vítima, porém esta conseguiu escapar e fugir pelo mato, ocasião em que acionou a PM.
Durante as diligências os policiais recuperaram o veículo roubado; todavia, constatou-se que os criminosos subtraíram R$ 2.100,00 reais e 500 chips telefônicos da vítima. Os autores não foram identificados.
A PM prestou assistência à vítima e adotou as demais providências legais necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".