segunda-feira, 27 de maio de 2019

4º BPM prende homem acusado de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo em Talismã

Espingarda e armas brancas (facas) apreendidas pela PM

Os policiais militares do 4º Batalhão efetuaram a prisão de um homem, 33 anos, no início da noite de sábado, 25, em Talismã, acusado de posse ilegal de arma de fogo.
Um membro do Conselho Tutelar disse a Polícia Militar que recebeu informações de que havia uma mulher sendo impedida de sair de casa pelo marido, pois ele ameaçava-a com uma arma de fogo e facas de cozinha. De acordo com a denúncia, além da esposa, o autor também ameaçava matar os filhos dela.
Os policiais deslocaram ao local, onde encontraram o homem deitado e aparentemente embriagado. Apesar do envolvido negar a existência da arma de fogo, a equipe encontrou e apreendeu uma espingarda.
O autor, a arma e as facas foram encaminhados à Central de Flagrantes, em Alvorada, para os procedimentos cabíveis. Na delegacia foi constatado que o indivíduo tem passagem por cárcere privado qualificado e estupro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".