Páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2019

4º BPM prende mulher acusada de tráfico de drogas e furtos em lojas e residências em Gurupi

  

Motocicleta e demais objetos recuperados pela PM
Droga apreendida pela PM
Na tarde desta última sexta-feira, 10, o 4º Batalhão de Polícia Militar prendeu uma mulher, 22 anos, acusada de tráfico de drogas e furtos em lojas e residências em Gurupi - TO. Na casa da autora a PM encontrou uma motocicleta Honda C100 Biz, um receptor de imagem via satélite, dois aparelhos celulares, um notebook, dois televisores de Led 32”, 87 peças de roupas infantis novas, com etiquetas, um home theather e 50 peças de roupas de banho e vestuário infantis, todos produtos de furtos. Os policiais também localizaram 21 pedras de substância entorpecente análoga ao crack em poder da autora.
A prisão aconteceu na avenida Monte Sinai, setor Bela Vista, região sul. A PM localizou o endereço da autora mediante informação anônima. Conforme a denúncia, a autora estaria praticando furtos em residências e em algumas lojas, ao se passar por cliente.
Caixa utilizada pela autora (detalhe)
Ainda de acordo com as informações, a mulher mantinha consigo uma caixa revestida com material isolante contra detecção antifurto. Durante as “compras” nas lojas ela furtava as roupas, colocava-as dentro do recipiente e saía livremente sem ser detectado pelo sistema de segurança.
Além desses crimes, a mulher e outro comparsa identificado posteriormente, o qual fugiu no momento da intervenção policial, também eram suspeitos da pratica de furtos em residências.
Diante da denúncia, policiais militares da Agência Local de Inteligência – ALI com apoio do serviço operacional diligenciaram e localizaram a casa onde o casal escondia os produtos furtados. Nas buscas, os policiais localizaram a motocicleta, os televisores e diversas roupas, todos produtos de furtos; além da droga.
A mulher recebeu voz de prisão e em seguida foi apresentada na delegacia Central de Flagrantes juntamente com os produtos ilícitos para os devidos procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".