Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Adolescentes de Palmas são apreendidos em Gurupi após roubos sucessivos à pessoa e em estabelecimento comercial

Arma, dinheiro e celulares apreendidos

Dois adolescentes, 15 e 17 anos, foram apreendidos em flagrante delito de ato infracional de roubos sucessivos de veículo e em estabelecimento comercial em Gurupi -  TO, na tarde deste sábado, 18. Uma espingarda de fabricação artesanal calibre 20, uma munição de mesmo calibre, uma motocicleta Honda 150 Titan, cor branca, dois aparelhos celulares, R$ 490,00 reais, uma mochila, dois capacetes e uma carteira de bolso contendo R$ 35,00 reais foram encontrados em poder da dupla.
As práticas delituosas aconteceram na avenida Dueré, setor Pedroso, região noroeste. Ambas ocorreram sequencialmente, tendo sido a primeira praticada há cerca de 200 metros do local onde se executaram a segunda ação criminosa. De acordo com testemunhas, os dois adolescentes haviam rendido o proprietário da motocicleta e sob ameaça com a arma de fogo roubaram o seu veículo, uma mochila contendo os seus documentos pessoais, cartões bancários e um aparelho celular.
Ainda, conforme a notícia repassada à PM, logo após essa subtração, a dupla se dirigiu a um posto de combustíveis situado nas proximidades e praticaram outro roubo. A ação dos infratores foi registrada por câmeras de segurança.
Testemunhas disseram que os menores chegaram ao estabelecimento comercial na motocicleta e enquanto um deles manteve funcionários e clientes sob ameaça com a arma de fogo, o outro comparsa subtraiu o dinheiro do caixa e objetos pessoais de um frentista e em seguida fugiram.
Durante as diligências os policiais militares interceptaram os infratores na BR-153, próximo ao trevo da rua 20 e os apreenderam em flagrante com o produto dos roubos. Os adolescentes confessaram a autoria dos delitos e afirmaram que vieram de Palmas com o propósito de praticar crimes na região.
Após receberem voz de apreensão em flagrante, os autores e o produto do delito foram apresentados na delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".