Páginas

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Governador reforça prevenção às drogas na maior solenidade do PROERD no semestre, em Gurupi


Governador Mauro Carlesse prestigiando o ev
Na manhã dessa sexta-feira, 31, aconteceu no Palacius Real, em Gurupi, a formatura de 1.111 crianças, no Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência (Proerd). No evento esteve presente o governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse; o prefeito de
Autoridades presentes ao evento
Gurupi, Laurez Moreira; o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Jaizon Veras Barbosa, diversas autoridades políticas, além dos profissionais de ensino e familiares dos alunos.
Homenagens aos alunos que confeccionaram as melhores redações

Certificação dos alunos
O curso do Proerd, com duração de quatro meses, atendeu as crianças do 5º ano do Ensino Fundamental de Gurupi, matriculadas nas redes municipal, estadual e conveniada. As instruções foram ministradas pelos sargentos Carlos Alberto Teles Vieira, Vagner Aguiar da Silva e André Américo Vieira, sob coordenação da tenente Shirley Rocha Albino.
Durante a solenidade o aluno Luiz Felipe Martins Leão Santos, do Colégio da Polícia Militar – Unidade VII, fez o juramento acompanhado das demais crianças. Em seguida os formandos receberam os certificados, que atestam a participação deles no Proerd e oficializam o compromisso de não se envolverem com as drogas.
O governador, em seu discurso, reforçou a importância do projeto social da Polícia Militar para o público infantil e consequentemente para a sociedade. “Nós queremos ter meninos e meninas com um futuro livre de qualquer vício” afirmou Mauro Carlesse.
No final do evento foram entregues três bicicletas para os alunos que se destacaram na redação do Proerd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".