Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2019

4º BPM prende casal acusado de roubo em propriedade rural em Aliança e receptação

Camionete recuperada pela PM

Arma, TV e demais produtos apreendidos pela PM

Na noite desta sexta-feira, 14, o 4º Batalhão prendeu em Aliança do Tocantins, um homem, 28 anos e uma mulher, 25 anos, ambos acusados de roubo em propriedade rural e receptação. Com os autores a PM localizou uma camionete GM/S10 cor prata, uma TV 43 polegadas, R$ 622,000 reais e 13 frascos de mel que haviam sido roubados dos proprietários da fazenda. Os policiais localizaram também uma motocicleta Yamaha Crypton cor preta, com registro de furto e/ou roubo, abandonada no local do crime pelos delinquentes e uma arma de fogo de fabricação artesanal, utilizada na prática delituosa.
O crime aconteceu numa fazenda situada no município de Aliança do Tocantins. A PM foi acionada pelas vítimas, um casal, que noticiou os fatos. Segundo eles, os autores chegaram à sua fazenda na motocicleta e os ameaçaram com o simulacro de arma de fogo. Em seguida, subtraíram os produtos e a sua camionete, tendo fugido logo depois.
Antes de fugirem os criminosos amarraram as vítimas e as trancaram num quarto da casa. Entretanto, o casal conseguiu se livrar das amarras e após se dirigirem até outra fazenda vizinha pediram socorro.
Assim que tomou conhecimento da prática delituosa a PM acionou o plano de cerco e bloqueio e interceptou o veículo próximo à cidade de Gurupi. Os autores receberam voz de prisão e todos os objetos roubados foram recuperados pelos policiais, que também apreenderam a arma utilizada na ação delituosa.
Os autores e o produto do roubo e da receptação foram apresentados na delegacia Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".