quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Suspeito de roubar postos de combustíveis em duas cidades é detido pelo 4º BPM em Gurupi


Os roubos foram praticados no mês de julho em Dueré e Gurupi. O crime foi registrado por câmeras de vigilância, uma ferramenta que auxiliou os policiais militares na localização da moto suspeita e seu responsável.

Ascom 4º BPM/Polícia Militar do Tocantins
Foto arquivo do 4º BPM
Um homem, 21 anos, suspeito de cometer roubo em dois postos de combustíveis foi detido na manhã dessa terça-feira, 20, em Gurupi. A ação dos policiais militares do 4º Batalhão resultou na apreensão de uma motocicleta, provavelmente usada nos crimes, além de localizarem duas pequenas porções de droga análoga à maconha.
Os roubos aconteceram no período da tarde em Dueré e o outro a noite em Gurupi, ambos registrados no dia 28 de julho deste ano. Baseado nos relatos de testemunhas e através das câmeras de vigilância, os policiais perceberam uma semelhança da moto e do suspeito com os dados da ocorrência do mês passado. O delito era efetuado por dois indivíduos que usavam uma arma de fogo para ameaçar as vítimas.
O suposto autor foi localizado após os componentes da viatura avistarem a motocicleta na região central da cidade. Ao ser abordado, o indivíduo confirmou sua participação nos roubos e em seu poder havia uma pequena porção de substância análoga à maconha.
Durante a conversa com o envolvido ele informou onde o seu comparsa morava. Diante dos relatos os policiais deslocaram para a casa do segundo suspeito, porém não foi encontrado. No endereço estava a cunhada que permitiu a entrada dos militares, estes fizeram a busca e localizaram somente uma pequena porção de entorpecente que aparentava ser maconha.
Os entorpecentes e a motocicleta foram encaminhados para a Central de Flagrantes juntamente com o suspeito dos roubos, para serem aplicados os procedimentos necessários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".