sexta-feira, 27 de setembro de 2019

4º BPM prende três pessoas acusadas de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Gurupi

Mediante denúncia anônima o 4º BPM prendeu três pessoas e fez a apreensão de 480g de produto entorpecente análogo à maconha, seis aparelhos celulares, R$ 1.337,00 reais, um veículo VW/Gol, cor prata, uma pistola calibre 380, um carregador e 13 munições de mesmo calibre.

Ascom 4º BPM/Polícia Militar do Tocantins
Droga, dinheiro, arma, munições e aparelhos celulares apreendidos pela PM
Na noite desta quinta-feira, 26, o 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) prendeu três homens, 20, 23 e 25 anos, acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Gurupi - TO. Cerca de 480g de produto entorpecente análogo à maconha, seis aparelhos celulares, R$ 1.337,00 reais, um veículo VW/Gol, cor prata, uma pistola calibre 380, um carregador e 13 munições de mesmo calibre foram encontradas em poder dos acusados.
A PM foi acionada através de denúncia anônima e as prisões ocorreram em endereços distintos. A primeira intervenção aconteceu na rua 7, região central. Na ocasião, policiais militares da Força Tática com o apoio da Agência Local de Inteligência – ALI abordaram um veículo VW/Gol, cor prata, que era ocupado por três passageiros.
Durante a revista os militares localizaram uma bolsa no interior do automóvel e dentro desta encontraram a droga. Os homens confessaram que a droga pertencia a eles e indicaram o endereço e nome da pessoa de quem adquiriram o entorpecente.
Nas diligências subsequentes os policiais localizaram mais quatro pessoas numa residência situada na rua Pedro Alvares Cabral, centro. Três delas tentaram fugir num veículo GM/Corsa, porém foram interceptados e submetidos à revista. Um dos suspeitos portava a arma de fogo na sua cintura.
Os acusados receberam voz de prisão em flagrante e em seguida foram apresentados juntamente com os produtos ilícitos na delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".