sexta-feira, 20 de setembro de 2019

4º BPM realiza Operação Cidade Protegida com mais de 50 policiais militares em Gurupi


A Operação aconteceu com o apoio de uma aeronave da Secretaria de Segurança Pública do Tocantins em conjunto com os integrantes do 4º BPM.


Operação teve apoio da equipe do CIOAPER
Na tarde dessa quinta-feira, 19, o 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) reuniu mais de 50 policiais militares para atuarem na Operação Cidade Protegida, em Gurupi. Além do efetivo da Unidade esteve presente a equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas( CIOPAER) com o helicóptero da Secretaria de Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO).

Diversas equipes foram distribuídas pela cidade, dentre elas os alunos que finalizaram o Curso de Lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), última turma a receber instruções no 4º BPM e fechar um ciclo que capacitou todo o efetivo. Estes profissionais estão preparados para atuarem diante de uma ocorrência, cuja infração é de menor potencial ofensivo.

Pontos de bloqueios foram montados pela cidade
Além de servir como estágio para os alunos, a Operação visou reforçar o policiamento em áreas comerciais e residenciais com a finalidade de prevenir ações praticadas por infratores da lei.

Durante a ação dos militares foram intensificados os patrulhamentos com pontos de bloqueios nos bairros da cidade.  A Operação resultou na lavratura de dois TCO’s, sendo um por posse de entorpecente e o outro pelo proprietário do veículo entregar sua motocicleta para uma pessoa não habilitada.




Um comentário:

  1. Parabéns guerreiros que Deus os abençoe todos os dias, guerreiros que deixam o conforto e aconchego dos seus lares para patrulhar as ruas das cidades para trazer segurança a população e para um brasil que caminha para melhorar para nossos guerreiros, que cada dia encontram obstáculos
    em suas jornadas de trabalhos hoje e comum uma pessoa gravar uma ação policial a qual deveria ser proibida, pois e comum a cada dia gravações nas redes sociais as quais na maiorias serem mal interpretadas, você por mais ruim que seja por mais bandido que seja na ora do cerco da invasão a sua casa ao seu quintal a sua chácara quem vc chama e 190...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".