quinta-feira, 10 de outubro de 2019

4º BPM realiza solenidade de entrega de espaços reformados na sede da Companhia de Alvorada


A obra foi executada através de parcerias com o Poder Judiciário e Ministério Público, com recurso oriundos do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Ascom 4º BPM/Polícia Militar do Tocantins

Descerramento da placa de reforma na sede da 2ª Cia
A sede da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), atualmente comandada pela capitão Rosane de Sousa, estava há alguns meses em reforma e após a conclusão foi realizada a solenidade de entrega na noite dessa quarta-feira, 09, em Alvorada.
Para prestigiar o evento esteve presente o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Jaime Porfírio de Souza; o juiz de direito da Comarca de Alvorada, Fabiano Gonçalves Marques; o prefeito da cidade, Paulo Antônio de Lima Segundo dentre outras autoridades, oficiais e praça da Unidade, além de policiais militares da reserva.
A 2ª Companhia foi reformada com os recursos provenientes de transação penal dos acusados de crime de menor potencial ofensivo, praticados na comarca de Alvorada. Com apoio do Poder Judiciário e de Ministério Público o espaço reformado vai proporcionar um ambiente mais funcional e confortável para os policiais e a comunidade.
A reforma teve apoio do Poder Judiciário e Ministério Público
O juiz em seu discurso reforçou a importância das parcerias entre as instituições e elogiou o serviço prestado pelos policiais da região. Como representante do Poder Juduciário, Fabiano Gonçalves afirmou que foi favorável ao projeto elaborado pela Polícia Militar em destinar os recursos do Termo Circunstanciado de Ocorrências (TCO) para melhorias das instalações físicas da sede da Companhia e se colocou a disposição para ajudar sempre que for possível.
Para o comandante do 4º BPM é muito satisfatório ver a obra concluída. Ele reconheceu o empenho da capitão Rosane de Souza e de todos os policiais lotados na Companhia que não mediram esforços para que a obra fosse executada. Ele também agradeceu os representante do Poder Judiciário  e Ministério Público pela parceria e por aprovar o projeto da reforma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".