Páginas

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Após dupla cometer roubo, 4º BPM recupera veículo, apreende arma de fogo e detém infratores em Gurupi


Com uma arma de fogo artesanal, um adulto e um adolescente subtraíram dois celulares da vítima. Mediante denúncia anônima e a ação rápida do 4º BPM, a dupla foi localizada e além do aparelho, foi recuperada uma moto que era produto de outro crime.

Ascom 4º BPM/Polícia Militar do Tocantins

Arma de fogo apreendida após roubo em Gurupi
Um homem, 20 anos e um adolescente, 16 anos, foram detidos pelo 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) na noite dessa terça-feira, 15, em Gurupi. A dupla é acusada de roubar dois celulares de uma mulher que estava em frente à residência dela, acompanhada de uma amiga. Em poder dos infratores foi encontrado um dos aparelhos da vítima, uma arma de fogo artesanal, semelhante a uma submetralhadora de calibre 38; seis munições, sendo cinco de calibre 44 e a outra calibre 38; além de uma motocicleta usada durante o  crime, com registro de furto/roubo.
Após os policiais militares prestarem atendimento à vítima e ser informados que dois jovens numa motocicleta vermelha, um deles armado, subtraíram os celulares, foi iniciada as diligências para localizar os autores. Em menos de meia hora do fato ocorrido, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de um indivíduo em atitude suspeita no setor Vila Alagoana.
Moto recuperada durante diligência do 4º BPM
No local denunciado, as equipes encontram a moto escondida num matagal. O menor, abordado nas proximidades onde o veículo foi encontrado, portava consigo um dos celulares roubado. Ele relatou que cometeu o ato infracional acompanhado de um adulto e indicou o endereço do segundo envolvido. Na casa do comparsa do adolescente os militares encontraram a arma de fogo e as munições.
Os dois infratores foram conduzidos à Central de Flagrantes juntamente com a moto e demais materiais apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".