sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Policiais militares do 4º BPM são homenageados na Assembleia Legislativa


O ato é de iniciativa da deputada Luana Ribeiro, que teve por finalidade homenagear integrantes da Polícia Militar e Civil do Tocantins pelos 30 anos de ambas as corporações.

Ascom 4º BPM/Polícia Militar do Tocantins
Momento das homenagens
Na tarde desta quinta-feira, 24, durante ato solene no Plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins, em Palmas, a 1º tenente Shirley Rocha Albino e o subtenente Adelcy Coelho dos Santos, ambos pertencentes ao 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) foram homenageados. A solenidade foi conduzida pelo Presidente do Parlamento Estadual, deputado Antônio Andrade e contou com a presença de outros dez parlamentares, do Comandante-Geral da PMTO, coronel Jaizon Veras Barbosa, do Chefe do Estado-Maior da Corporação, coronel Márcio Antônio Barbosa de Mendonça, representantes do Poder Judiciário, Defensoria Pública, Secretaria de Segurança Pública, dentre outras autoridades.
O ato decorre de requerimento feito pela deputada Luana Ribeiro, que teve por finalidade homenagear policiais militares e civis pelos 30 anos das duas corporações. Conforme destacou a parlamentar, as homenagens são motivadas pela dedicação desses profissionais pelos valorosos serviços prestados na manutenção da ordem pública e na proteção dos cidadãos tocantinenses há 30 anos. O requerimento foi aprovado por unanimidade do parlamento.
Durante a solenidade os dois militares da Unidade receberam os certificados pelos relevantes serviços prestados no setor de Segurança Pública.
O comandante do 4º BPM, tenente-coronel Jaime Porfírio de Souza, que também prestigiou a cerimônia, agradeceu e parabenizou os dois homenageados pela representação da Unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".