Páginas

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

4º BPM recupera moto furtada e detém suspeito em Gurupi

Durante acompanhamento tático da PM, o condutor
perdeu o controle do veículo e causou danos na moto

Em ocorrências distintas, os policiais do 4º Batalhão realizaram duas prisões:  uma por receptação de veículo e a outra por tentativa de furto qualificado em estabelecimento comercial.
Ascom 4º BPM/Polícia Militar do Tocantins
Uma equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) efetuou a detenção de um homem por receptação na noite dessa terça-feira, 05, em Gurupi. O indivíduo conduzia uma motocicleta com registro de furto, ocorrido no último sábado, 02.
Os policiais militares patrulhavam no centro da cidade quando depararam com dois indivíduos em atitude suspeita. No momento que a equipe aproximou e solicitou que os envolvidos parassem, estes tentaram evadir, mas foram interceptados após o acompanhamento tático.
Autor que tentou furtar os fios de cobre
foi preso em flagrante
Durante a abordagem constatou-se que a moto era furtada. Diante dos fatos, a dupla e o veículo foram conduzidos à Central de Flagrante, onde um dos envolvidos admitiu que subtraiu o veículo em frente a uma boate de Gurupi.

4º BPM impede furto em estabelecimento comercial

Ainda em Gurupi, na madrugada desta quarta-feira, 06, a Polícia Militar foi acionada pelo funcionário de uma empresa de segurança e este informou que através do videomonitoramento avistou uma pessoa suspeita dentro de um estabelecimento comercial.
Uma equipe da PM deslocou para o endereço e no prédio informado havia um homem com cinco rolos de cobre que seriam subtraídos do comércio. O infrator foi conduzido à Central de Flagrantes por tentativa de furto qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".