sexta-feira, 8 de novembro de 2019

PM prende comerciante acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em Jau do Tocantins


A oferta da droga para a adolescente aconteceu no estabelecimento comercial do acusado, que está situado em frente a uma escola municipal. Um bar anexo ao citado prédio, também pertence ao suspeito.

Ascom 4º BPM/Polícia Militar do Tocantins

Droga, arma, munições e balança de precisão apreendidos pela PM
Na noite desta quinta-feira, 07, a Polícia Militar do Tocantins (PM), prendeu em Jau, um homem, 24 anos, acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Na residência do suspeito a PM localizou 11 porções de substância análoga à maconha, uma balança de precisão, uma espingarda calibre 22, seis munições de mesmo calibre e um aparelho celular.
A prisão aconteceu na rua 02, no centro da cidade. A intervenção dos policiais aconteceu após o autor ter oferecido o entorpecente para uma adolescente, quando esta adentrou no seu estabelecimento comercial para realizar comprar de um acessório para celular.
Durante a abordagem ao suspeito e demais averiguações, os policiais militares localizaram na sua residência, anexa ao prédio do seu comércio, todo o material apreendido.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante e em seguida foi apresentado na delegacia de Alvorada para os devidos procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".