Páginas

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Proerd certifica 165 pais em Bandeirantes, 128º município alcançado pelo programa no Estado


A cidade pertencente a 3ª Companhia Independente da Polícia Militar e recebeu pela primeira vez o curso do Proerd.
Ascom 4º BPM/Polícia Militar do Tocantins
A equipe do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (Proerd) do 4º Batalhão de
165 pais participaram do curso do Proerd
e receberam os certificados
Polícia Militar (4º BPM), certificou 165 pais que participaram do curso Proerd-Pais. O evento aconteceu na manhã de sábado, 09, na Escola Municipal Francisco Divino Vasconcelos, em Bandeirantes.
A cidade contemplada com o projeto social faz parte do Plano Estadual do Proerd/2019 que visa atender os municípios do Estado que nunca tiveram o curso ofertado. Além de Bandeirantes, os policiais militares do 4º BPM atenderam pela primeira vez as cidades de Jaú do Tocantins, São Salvador, São Valério e Palmeirópolis.
Pai de um adolescente, Ronaldo Pereira da Silva foi um dos alunos do projeto e considerou o curso muito proveitoso. Ele afirmou que os instrutores souberam interagir com os participantes e aprendeu bastante com os exemplos e vídeos apresentados em sala de aula pela equipe do Proerd. 
Bandeirantes é a 128ª cidade a ser contemplada com o Proerd
De acordo com a coordenadora regional do Proerd, tenente Shirley Rocha Albino, as aulas foram ministradas em três dias e os alunos foram bem receptivos aos ensinamentos transmitidos pelos instrutores. Agradecida pela oportunidade de levar o projeto para uma nova cidade, a tenente Shirley disse que valeu a pena todos os esforços. “Concluímos com louvor mais essa etapa. Deixamos boas sementes plantadas em famílias que já não tinham esperança”, declarou a coordenadora.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".