sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Escolinha de futebol do 4º BPM se destaca na competição Champion League de Futebol Infantil em Gurupi

Alunos da Escolinha de Futebol do 4º Batalhão da Polícia Militar

A Escolinha de Futebol do 4º BPM encerrou mais período de atividades, com o campeonato de futebol society “Champion League de Futebol Infantil”, que aconteceu no dia 14 dezembro. O campeonato foi organizado pelo treinador Adriano e Rodrigues. Ao todo, seis times participaram do evento, que teve a sua realização na Escolinha de Futebol Bola na Rede e Escolinha de Futebol Adriano Rodrigues. Seis times participaram do torneio.

Ao final do torneio a Escolinha de Futebol
Final do campeonato de futebol society “Champion League de Futebol Infantil.
do 4º BPM se destacou na competição e venceu na categoria sub 09, sub 11e sub 15 e um time da categoria sub 15 também se tornou vice-campeã. Os atletas receberam os troféus nas respectivas categorias, além de medalhas pelas conquistas alcançadas.
Ainda teve premiações individuais para o melhor goleiro e melhor jogador das categorias. Dentre eles foram premiados: Gabriel Tavares recebeu a premiação de melhor goleiro e melhor jogador da categoria sub 09, Pedro Lucas Gomes foi premiado como melhor jogador da categoria sub 11 e Bruno Correia melhor goleira da categoria sub 15.  
O campeonato teve como objetivo a inclusão de todos os atletas das categorias de base, visando a integração, respeito e competição desportiva saudável entre os alunos das escolinhas.
Aluna do Sub 11 recebe troféu do Subcomandante da Unidade,
melhor goleira da categoria.

O Major José Batista Freitas Júnior, subcomandante do 4º BPM, parabenizou e agradeceu aos alunos da escolinha da Unidade, especialmente as categorias vencedoras e os incentivou a se manterem comprometidos tanto no esporte, quanto nos estudos. Agradeceu aos profissionais pela dedicação, compromisso e zelo que todos tiveram ao longo do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".