sábado, 18 de janeiro de 2020

PM prende homem acusado de porte ilegal de arma de fogo em Gurupi

O homem preso e outro suposto comparsa trafegavam numa motocicleta em atitude suspeita, após ocorrência de roubo, quando foram abordados  pela PM.

Arma e munições apreendidas pela PM

Polícia Militar/Ascom/4° BPM


Na  madrugada deste sábado,  18, a Polícia Militar prendeu um homem, 20 anos,  acusado de porte ilegal de arma de fogo. Um revólver calibre 38, de fabricação Argentina com numeração raspada e três munições de mesmo calibre foram encontradas com o suspeito. 

A prisão aconteceu na rua  Siloé, setor Bela Vista, região sul de Gurupi.  As intervenções dos policiais militares do 4° Batalhão de Polícia Militar ocorreram após suspeita de que ele e outro comparsa tivessem participação  na prática de roubo.

Durante a abordagem à motocicleta utilizada pela dupla, os dois homens abandonaram o veículo e evadiram à pé. Os policiais fecharam o cerco e capturaram os suspeitos.  Um deles portava a arma consigo e recebeu voz de prisão. 

Em seguida o homem e o material apreendido foram apresentados na delegacia Central de Flagrantes de Flagrantes para os devidos procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".