segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

No desdobramento de ocorrência de furto, PM localiza e fecha boca de fumo em Gurupi


A autora do furto de um aparelho celular havia trocado o objeto por droga numa boca de fumo, que localizada pela PM, resultou na prisão de dois homens acusados de tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma de fogo.

Ascom 4º BPM/Polícia Militar do Tocantins
Arma, droga, celulares e dinheiro aprendidos pela PM
A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado, 1º, em Gurupi, uma mulher, 56 anos e dois homens, 20 e 29 anos, acusados de furto em estabelecimento comercial, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Com os autores os policiais localizaram dois aparelhos celulares, R$ 1.339,00 reais em dinheiro, um revólver calibre 38 e seis munições de mesmo calibre, aproximadamente 350g de substâncias entorpecentes análogas ao crack, cocaína e maconha, além de uma balança de precisão e materiais utilizados para embalagem de droga.
O crime aconteceu no setor Bela Vista, região sul. Na ocasião estava em curso a operação Cidade Blindada VIII, quando uma equipe de militares do serviço operacional foi acionada para atendimento de uma ocorrência de furto. No seu desdobramento os policiais identificaram e localizaram a autora do furto de um celular do interior de um hotel situado no centro de Gurupi.
A mulher alegou que havia praticado o crime com a finalidade de trocar o aparelho por droga, tendo indicado o endereço da boca de fumo. Nas diligências subsequentes, equipes se mobilizaram e fecharam o cerco à residência, resultando na localização da droga, balança de precisão e da arma de fogo, que estava em poder de um dos acusados.
Os três envolvidos receberam voz de prisão em flagrante e juntamente com todo o material apreendido foram apresentados na delegacia Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".