segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

PM prende cinco pessoas acusadas de furto em residência e receptação, em Gurupi


Enquanto a vítima estava viajando, dois homens violaram o acesso à sua residência e furtaram vários móveis e outros objetos e os venderam a terceiros, que também foram presos.

Ascom 4º BPM/Polícia Militar do Tocantins


Objetos recuperados pela PM
Mais objetos recuperados pela PM
A Polícia Militar (PM) prendeu na tarde deste domingo (9), cinco homens, 50, 37, 32, 26 e 19 anos, acusadas de furto em residência e receptação, em Gurupi. Nas residências dos suspeitos a PM localizou uma geladeira, um sofá, um fogão, dois botijões de gás, uma cortina, seis almofadas, uma lixadeira, duas televisões de 32 e 48 polegadas, um carrinho de mão, dois galões de selador, além de outros objetos que haviam sido furtados numa residência situada no setor Campo Bello.
O furto aconteceu na última quarta-feira (5), quando a vítima estava viajando. Entretanto, conforme se esclareceu durante as diligências feitas por policiais militares do serviço operacional do 4º Batalhão, um dos acusados orquestrou toda ação delituosa, tendo contratado um veículo para transportar os objetos. Segundo se constatou ainda, após o furto, que teve a participação de outro homem, ainda não localizado, a dupla vendou os móveis e objetos para os receptadores.
Durante as diligências os policiais localizaram e prenderam também os quatro receptadores que haviam adquirido os produtos furtados e os mantinham em suas casas.
Todo o material apreendido e os cinco homens foram conduzidos e apresentados na delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".