Páginas

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

PM prende duas pessoas acusadas de tráfico de drogas sintéticas no circuito de carnaval em Gurupi


Os dois homens foram flagrados comercializando drogas sintéticas no circuito de carnaval. Além do entorpecente e dinheiro, um deles portava consigo uma máquina de cartão de crédito para favorecer a venda dos produtos ilícitos.


Ascom 4º BPM/Polícia Militar do Tocantins
Droga apreendida pela PM
Droga sintética, dinheiro e máquina de cartão apreendida pela PM
A Polícia Militar (PM) prendeu na madrugada desta segunda-feira, 24, no circuito de Carnaval de Gurupi, dois homens 20 e 24 anos, ambos acusados de tráfico de drogas. Em poder dos autores os policiais localizaram e apreenderam R$ 258,00 reais, 02 tubos de lança perfume, 36 frascos de "loló", 38 comprimidos de ecstasy, 09 invólucros de cocaína, 17 papelotes de LSD, 01 aparelho celular e 01 máquina de cartão “Mercado Pago”.
Ambas as prisões aconteceram na Avenida Pará esquina com a Avenida Beira Rio, região central, no local onde acontece o carnaval. Uma das intervenções foi motivada por denúncia sobre suspeita de que um dos autores estaria comercializando entorpecentes. O homem foi localizado e submetido à busca pessoal, sendo encontrado os produtos entorpecente dentro de uma bolsa que ele portava consigo, inclusive, a máquina de cartão.
O outro autor, que também se encontrava no circuito de carnaval, foi abordado por uma equipe de militares da Força Tática, após ser flagrado comercializando droga. Parte dos entorpecentes foram localizado com ele e o restante estava dentro do seu veículo.
Ambos os autores receberam voz de prisão em flagrante e juntamente com todo o material apreendido foram apresentados na delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.
Ressalta-se, que os dois homens residem no Estado de Goiás e confessaram que vieram ao Carnaval de Gurupi com o propósito de comercializarem as drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".