segunda-feira, 9 de março de 2020

Dois homens acusados de porte ilegal de arma de fogo são detidos em Gurupi


Durante patrulhamento da Polícia Militar foi apreendida uma arma de fogo de calibre 32 com duas munições, além de uma motocicleta com visíveis sinais de adulterações.

Ascom 4º BPM/Polícia Militar do Tocantins
Arma apreendida pela PM
Na noite de sexta-feira, 06, a Polícia Militar (PM) realizou a detenção de dois homens, ambos 20 anos, por posse irregular de arma de fogo, na rua 06, esquina com a Avenida São Paulo, no Centro de Gurupi. Durante a ação os policiais militares do 4º Batalhão apreenderam um revólver calibre 32, além de duas munições intactas e uma moto adulterada.
A localização dos indivíduos foi possível após os militares perceberem uma movimentação estranha dos indivíduos, que transitavam a pé, porém portando capacetes. A equipe realizou a abordagem e localizou em poder dos autores o revólver. Os homens informaram o local onde estacionaram o veículo e a guarnição de rádio patrulha (RP) ao chegar à motocicleta, constatou adulterações na placa.
Os envolvidos, o revólver e a motocicleta foram conduzidos e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".