quarta-feira, 4 de março de 2020

PM apreende dois menores acusados de furto de computadores do Ciretran em Gurupi


O adolescente confessou ainda, a autoria dos outros furtos ao Ciretran, ocorridos no mês de fevereiro deste ano. Cinco computadores e acessórios foram recuperados pela PM.

Ascom 4º BPM/Polícia Militar do Tocantins
Computadores e acessórios apreendidos pela PM
A Polícia Militar apreendeu na noite desta terça-feira, 03, em Gurupi, um adolescente, 17 anos e uma criança, 11 anos, acusados de furto em órgão público. Em poder dos menores a PM localizou cinco computadores com respectivos monitores, um aparelho de DVD, um modem e acessórios para computadores.
O ato infracional aconteceu na rua 77, no setor Nova Fronteira, região Centro-Oeste. Na ocasião a PM foi acionada anonimamente por uma testemunha que percebeu a atitude suspeita dos menores, que retiravam objetos do interior do prédio da Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN).
Imediatamente após as informações, uma equipe de Rádio Patrulha (RP) compareceu ao local do fato e se deparou com os menores, que abandonaram os objetos na parte externa do prédio e se evadiram. Entretanto, a dupla foi capturada logo em seguida por policiais do Batalhão Ambiental, que apoiou nas diligências.
Os menores confessaram a prática do furto dos objetos deixados ao lado do prédio, momentos antes da captura, bem como dos demais furtos ocorridos no mês de fevereiro deste ano no citado órgão, e, ainda indicaram o local onde os objetos estavam escondidos. Durante as diligências os policiais localizaram os demais computadores e acessórios na casa do adolescente.
Ambos os menores, acompanhados dos seus pais, foram conduzidos juntamente com todo o material apreendido e apresentados na delegacia Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".