quarta-feira, 1 de abril de 2020

Duas mulheres acusadas de tráfico de drogas são presas pela PM em Alvorada

Além dos produtos entorpecentes, dinheiro e balanças de precisão, as autoras mantinham consigo 60 litros de óleo S10 e outros 60 litros de óleo lubrificante de origem não declarada.


Ascom 4º BPM/Polícia Militar do Tocantins

Droga e balanças apreendidas pela PM
A Polícia Militar (PM) prendeu na tarde desta terça-feira, 31, em Alvorada, duas mulheres, 21 e 23 anos, acusadas de tráfico de drogas. Na residência das autoras os policiais localizaram aproximadamente 250g de produtos entorpecentes assemelhados ao crack e maconha, além de duas balanças de precisão, R$ 1.429,80 reais em dinheiro, dois botijões de gás, três tambores contendo 60 litros de óleo S10, três tambores contendo 60 litros de óleo lubrificante SW40, dois televisores de 21 polegadas, um receptor de parabólica, uma bateria de automóvel, além de outros objetos.
Dinheiro e demais objetos apreendidos pela PM
O crime aconteceu na avenida 02, esquina com a Rua 7 de setembro, setor Bosque, região Central. As intervenções policiais decorrem de levantamento de informações realizadas por policiais civis, que investigavam as autoras sob suspeita de que as mesmas estivessem utilizando a residência para a prática de tráfico de drogas.
Durante as intervenções os policiais se depararam com o portão da residência trancado e ao averiguarem os fatos, as autoras tentaram jogar a droga para a parte externa do muro, porém foram flagradas e contidas pela PM. Na revista subsequente ao ambiente, os militares localizaram o dinheiro, as balanças de precisão e demais produtos de origem ilícita.
As mulheres receberam voz de prisão em flagrante e juntamente com todo o material apreendido foram conduzidos e apresentados na delegacia Central de Flagrantes local para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".