sexta-feira, 17 de abril de 2020

PM prende homem acusado de tráfico de drogas em Alvorada

Motivados pela atitude suspeita de uma mulher, que adentrou numa residência correndo, ao perceber a aproximação da viatura militar, os policiais flagraram o autor cortando e embalando drogas dentro de uma residência, resultando na sua prisão.


Ascom 4º BPM/Polícia Militar do Tocantins

Drogas, celulares, dinheiro e demais produtos apreendidos pela PM
A Polícia Militar (PM) prendeu na manhã desta sexta-feira, 17, em Alvorada, um homem, 51 anos, acusado de tráfico de drogas. Na residência do autor os policiais localizaram 560g de produtos entorpecentes análogos à maconha e ao crack, R$ 377,00 reais em dinheiro, três aparelhos celulares, uma arma branca (faca), um rolo de papel filme, um par de tênis e uma motocicleta Honda Fan 150, cor preta.
O crime aconteceu na Rua Presidente Médici, Jardim Boa Esperança. Uma equipe de Rádio Patrulha (RP) da Companhia destacada em Alvorada, área do 4º Batalhão, patrulhava o bairro em referência, quando observaram a atitude suspeita de uma mulher, que adentrou numa residência correndo, após perceber a aproximação da viatura militar.
A atitude chamou a atenção dos policiais que pararam para averiguar a situação. Ao observarem a casa através de uma porta aberta, os militares flagraram o autor cortando e envolvendo os fragmentos da droga em invólucros de plástico.
Imediatamente a equipe adentrou na residência e efetuou a prisão do homem, tendo este confessado que estava acondicionando a droga para ser comercializada. Durante a revista no imóvel os policiais localizaram o restante dos entorpecentes, o dinheiro, os celulares e demais produtos ilícitos.
Em seguida, o autor e todo o material apreendido foram apresentados na delegacia Central de Flagrantes local para os devidos procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".