sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

4º BPM apreende menor com droga e diversos produtos de origem suspeita; além de munições de diversos calibres.

Produtos apreendidos pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Na madrugada desta sexta-feira (24), policiais militares do serviço operacional, com o apoio do serviço de inteligência do 4º Batalhão da Polícia Militar apreenderam em flagrante delito o menor A. S. O. F., 16 anos, acusado de tráfico de drogas. Em seu poder a PM encontrou 03 pedras de crack, 01 luneta, 03 cartuchos de cal. 32; 03 cartuchos cal. 38 intactas, 02 cápsulas cal. 38 (deflagrada), 01 munição cal. 32, 02 porções de maconha, 01 lâmina com fragmentos de crack, 11 frascos pequenos utilizados na embalagem da droga, 03 correntes de ouro, 03 pingentes de ouro, 01 aliança de ouro, 01 punhal de prata com bainha, 01 caneta punhal, R$ 45,00 em dinheiro, 01 mascara branca, “vingador”, 01 bandoleira de couro, 01 triturador de ervas, 01 plástico filme, 01 coldre de couro, 01 aparelho celular, R$ 6,45 em moedas, 01 caixa de armas da Taurus e 02 revistas de armas.
Detalhe dos produtos, drogas e munições apreendidas pela PM
A apreensão do menor aconteceu na Rua Horácio Joaquim Lemes, setor Bela Vista, quando equipes do serviço operacional com o apoio do serviço de inteligência se deparam com o menor em atitude suspeita. Durante a busca pessoal os militares encontraram 03 pedras de substância semelhante ao crack em poder de A. S. O. F., o qual disse que em sua residência havia mais drogas.

Ao realizarem a busca na casa do menor, os militares encontraram mais produtos entorpecentes e diversos outros produtos de origem suspeita, além de munições e cápsulas de vários calibres. Todos os produtos e a droga foram apreendidos e encaminhados juntamente com o menor para a Central de Flagrantes para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".