quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Três armas de fogo são apreendidas pelo 4º BPM nas vésperas e no 1º dia de 2014.

Armas apreendidas pela PM
 (4º BPM – GURUPI) – Nas vésperas deste ano de 2014 (31), e no dia 1º, o 4º Batalhão da Polícia Militar, por intermédio do serviço de Rádio Patrulha retirou de circulação 03 armas de fogo das mãos de infratores; sendo 02 revólveres cal. 38 e 01 arma artesanal também de cal. 38, além de 05 munições de mesmo calibre e 01 cápsula (deflagrada). Nesse mesmo período foram apreendidos em flagrante delito os menores E. C. A e C. N. A, ambos de 16 anos de idade, além da prisão em flagrante de Regis Pereira de Oliveira, 25 anos de idade e Herna Tavares de Aguiar, 57 anos de idade.
Armas apreendidas em poder dos menores
Na manhã do último dia 31 de dezembro, a PM apreendeu os dois menores que trafegavam, em atitude suspeita, na motocicleta Honda CG 125 Fan, cor vermelha, placa MXB-2462 de Gurupi – TO. Durante as buscas foi encontrado em poder do menor E. C. A., a arma artesanal e 01 arma branca (faca).
No período noturno do mesmo dia, por volta das 20h10min, equipes de Rádio Patrulha efetuaram a prisão de Regis Pereira de Oliveira, logo após a prática sucessiva dos crimes de furto qualificado em residência e roubo a pessoa. Os objetos subtraídos por Regis foram recuperados, bem como foi apreendido 01 revólver cal. 38 e 01 cápsula (deflagrada), que estava em poder do suspeito.
Arma apreendida em poder de Regis Pereira de Oliveira

 Já, na noite deste dia 1º, a PM prendeu Herna Tavares de Aguiar, em poder do qual foi encontrado 01 revólver cal. 38, 05 munições de mesmo calibre e 01 instrumento de madeira conhecido como “borduna”; armas essas utilizadas pelo acusado para ameaçar pessoas que passavam pela Avenida Ceará, esquina com a Rua 07, região central de Gurupi.


Após as respectivas apreensões / prisões em flagrante, todos os autores foram encaminhados para a Central de Flagrantes, juntamente com as armas para as devidas providências.
Arma apreendida em poder de Herna Tavares de Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".