segunda-feira, 11 de maio de 2015

4º BPM e CIOE prende casal acusado de tráfico de entorpecente e posse ilegal de arma de fogo

Arma, droga e objetos apreendidos pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Na manhã desta sexta-feira (08), o serviço de inteligência do 4º Batalhão de Polícia Militar com apoio do serviço operacional e do Grupo de Operações com Cães - GOC prenderam em flagrante delito o casal Gustavo Machado Senhorinho, 18 anos e Marilia da Silva Costa, 24 anos, acusados de tráfico de entorpecente e posse ilegal de arma de fogo. Na residência da dupla, a PM encontrou 01 revólver calibre 32 com numeração raspada, 09 munições de mesmo calibre, 80g de produto entorpecente semelhante à maconha, 01 balança de precisão, 02 aparelhos celulares, R$ 22 reais em dinheiro, 01 câmera digital, 03 colares, 03 pingentes, 02 pulseiras, 02 pedaços de correntes, 01 brinco (sem par), 02 anéis com pingentes, 01 aliança, 02 pares de brincos, todos aparentando ser confeccionados em ouro, 01 colar dourado, além de outros objetos.
Detalhe dos produtos apreendidos pela PM
A prisão do casal foi realizada na Rua 35, no setor Santa Cruz, região sul de Gurupi – TO, após levantamento feito pelo serviço de inteligência. De acordo com as informações, a residência onde aconteceram as prisões estava sendo utilizada para a prática de tráfico de drogas.
Marília da Silva Costa
Durante a operação, que contou com o apoio de equipes do serviço operacional e do GOC, os militares efetuaram buscas em Gustavo e também no interior da sua residência e encontraram a droga, a arma e os demais objetos de origem ilícita, os quais foram apreendidos imediatamente. Ato contínuo, o casal recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido e apresentado juntamente com todo o material apreendido, na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.
Gustavo M. Senhorinho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".