segunda-feira, 18 de maio de 2015

4º BPM prende dois homens que realizavam festa com instrumentos furtados de igreja

Atos Correia Pereira, preso pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Os irmãos Atos Correia Pereira, 20 anos e Jessé Correia Pereira, 22 anos foram presos em flagrante delito por policiais militares do serviço operacional do 4º Batalhão de Polícia Militar, na madrugada deste sábado (20). Com os suspeitos a PM encontrou 03 fragmentos de substância entorpecente análoga à maconha, 08 cadeiras plásticas, 01 banquinho de bateria, 01 mesa digital, 01 roteador wireless com fonte, 01 DVD digital, 01 Ipad, 01 caixa acústica de retorno, 01 pedal elétrico e diversos cabos de microfone e caixas de som, subtraídos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.
Objetos recuperados pela PM
A PM foi acionada para averiguar uma denúncia de perturbação do sossego público em decorrência de uma festa que estava acontecendo na residência de Jessé Correia, cujos ruídos de som perturbavam a vizinhança. Ainda conforme a denúncia, que foi feita através do telefone “190”, havia suspeita de que houvesse consumo de drogas no local, dado as circunstâncias do evento.
Detalhes
Equipes do serviço operacional, com o apoio do serviço de inteligência e também do 3º Pelotão do Batalhão Ambiental compareceram ao local e averiguaram a denúncia e, para surpresa dos militares, eles se depararam com os instrumentos de som que haviam sido furtados de uma igreja evangélica no dia anterior. Os policiais também encontraram drogas no ambiente da festa.

De acordo com Atos, suspeito de receptação, parte dos objetos ele havia adquirido de um amigo, enquanto que o restante estava apenas guardado, a pedido do então comparsa do crime. Diante dos fatos, ambos os irmãos receberam voz de prisão em flagrante e em seguida foram apresentados juntamente com os produtos apreendidos, na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.
Detalhes






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".