terça-feira, 2 de junho de 2015

4º BPM e MP realizam Operação em parceria, a qual resulta na prisão de 07 pessoas e apreensão de drogas, arma, munições e produtos ilícitos

PM durante as ações de buscas domiciliares
(4º BPM – GURUPI) – O 4º Batalhão de Polícia Militar por intermédio do serviço operacional e de inteligência cumpriu diversos Mandados Judiciais de Busca e Apreensão Domiciliar nas vésperas do último final de semana, nesta cidade de Gurupi – TO. Os Mandados foram requeridos pelo Ministério Público Estadual - MPE através da 9ª Promotoria de Justiça de Gurupi, após representação feita junto ao Poder Judiciário.
Dessa forma, em análise aos pedidos representados pelo MP, a Juíza de Direito da 1ª Vara Criminal desta Comarca de Gurupi – TO deferiu e determinou a expedição dos respetivos Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar.
Roupas, arma e demais objetos apreendidos
Após a determinação judicial, 07 Mandados foram cumpridos nas vésperas deste último final de semana por equipes de policiais militares do serviço operacional com o apoio do serviço de inteligência, resultando na prisão de 07 pessoas, a saber: Matheus Barros Matos, 18 anos, Jefferson Atila Pereira Triers, 31 anos, Catiane Simões Gama Pereira, 25 anos, Lia Cristina Alves da Silva, 18 anos, Ricardo Pereira Glória, reeducando do presídio de Cariri, Pedro Henrique Tavares dos Santos, 24 anos, Tiago Pereira Barros, 28 anos e Marcelo Pereira Barros, 33 anos.
Durante as buscas nas residências dos suspeitos, a PM encontrou 01 revólver calibre 38, 06 munições de mesmo calibre, R$ 136,00 reais em dinheiro, 40 peças de roupas, entre short e camiseta, bonés, 08 rolos de filmes plásticos, 01 tablet, 10 aparelhos celulares, 01 câmera digital, 23 pedras de substância entorpecente semelhante ao crack, várias porções de semelhantes à maconha e cocaína, dentre outros objetos ilícitos.
Celulares, outros objetos 
Após o efetivo cumprimento dos Mandados Judiciais, os policiais militares deram voz de prisão em flagrante aos supostos autores das citadas práticas delituosas e os conduziu juntamente com o produto do crime, apresentando-os na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.
“Diante dessas ações repressivas contra a criminalidade, desenvolvidas em parceria com Ministério Público Estadual, a Polícia Militar reafirma o seu compromisso com a segurança pública, assegurando efetiva garantia de tranquilidade ao cidadão; assim como fortalece os elos institucionais, buscando a melhoria constante do sistema de segurança pública e de justiça criminal”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".