quarta-feira, 3 de junho de 2015

4º BPM prende dupla acusada de roubos sucessivos à mulheres

Dinheiro e celulares apreendidos pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Na manhã desta terça-feira (02), policiais militares do serviço operacional e de inteligência do 4º Batalhão de Polícia Militar prenderam em flagrante delito Paulo Roberto Gomes Barbosa, 27 anos e Alexsandro Evangelista dos Santos, 22 anos, sob a acusação de roubos sucessivos à mulheres. Em poder do suspeito a PM encontrou R$ 777,00 reais em dinheiro, 01 bicicleta monark cor vermelha, 01 bicicleta montain bike, cor branca, 01 faca e 02 aparelhos celulares.  
Paulo R. G. Barbosa, preso pela PM
Ambos os autores foram presos na região central de Gurupi, nas adjacências dos locais onde haviam praticados roubos sucessivos. De acordo com as vítimas, três mulheres, os dois suspeitos as abordaram enquanto duas delas se deslocavam para as respectivos residências e uma delas para o trabalho.
 Ainda, conforme as vítimas, a dupla as ameaçou com uma faca, tendo subtraído a bicicleta de uma delas e as bolsas das demais, dentro das quais havia os documentos pessoais, dinheiro, cartões de crédito e celulares.
Alexsandro Evangelista
Após ter sido acionada pelo Sistema Integrado e Operações - SIOP, a PM empenhou equipes de Rádio Patrulha e do serviço de inteligência da Unidade, as quais diligenciaram e localizaram os suspeitos em lugares distintos, pois já haviam se separado após as práticas delituosas. Entretanto, a dupla foi presa em flagrante portando os objetos roubados, os quais foram apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Na Delegacia as vítimas reconheceram a dupla como sendo os autores do crime.



Bicicleta utilizada pela dupla

Bicicleta recuperada pela PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".