quarta-feira, 10 de junho de 2015

Escolinha de Futebol do 4º BPM recebe visita do jogador Bruno Telles

(4º BPM – GURUPI) – Na tarde desta terça-feira (09), os alunos da equipe Sub 15 da Escolinha de Futebol do 4º Batalhão de Polícia Militar, recebeu a visita do jogador Bruno Telles.
Brunno Telles é natural de Alvorada-TO, iniciou sua carreira como jogador nas equipes de base do Goiás, vindo a jogar em times brasileiros como Grêmio, Portuguesa, Sport – Recife e a disputar a Taça Libertadores pelo Grêmio e Sport. Após permanecer alguns anos em Portugal, Bruno Telles joga atualmente na Rússia e está visitando familiares no Tocantins.
Bruno Telles e 2º Ten Hilke 
Ao ter conhecimento do projeto “Escolinha de Futebol do 4º BPM” desenvolvido pelo 2º Ten PM Hilke, o jogador se demonstrou curioso para ver o treino dos garotos e repassar um pouco de sua vivencia para os mesmo.
“Estou lisonjeado pelo convite feito e o projeto é uma boa iniciativa para que essas crianças busquem seus sonhos e se tornem verdadeiros cidadãos, cidadãos de bem, que possam fazer a diferença na sociedade, pois estamos carentes de pessoas de caráter e de pessoas que fazem a diferença” afirmou Bruno Telles.

“A policia militar tem investido não somente na parte de patrulhamento, mas principalmente trabalhar a base, trabalhar a formação do caráter de nossas crianças, e a visita do Bruno hoje em nossa unidade é muito significativa em alguns aspectos como mostrar para essas crianças pessoas que são referência nossas crianças hoje são carentes de referenciais positivos e para nós é uma satisfação muito grande em receber o Bruno, pois ele tem condições com presença e suas palavras inspirar uma motivação positiva para que essas crianças busquem seus sonhos, busquem caminhos dignos e corretos para que possam ficar longe de situações erradas e serem cidadãos exitosos na vida” disse o Maj Flávio agradecendo a visita do jogador Bruno Telles.
Bate papo com os garotos da escolinha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".