quarta-feira, 1 de julho de 2015

Em Peixe, 4º BPM prende 02 homens por tráfico de drogas

(4º BPM – GURUPI) – Na madrugada desta sexta-feira (26), policiais militares do serviço operacional de Peixe, área circunscricional do 4º BPM, efetuaram a prisão em flagrante delito de Eduardo Botelho Campos, 19 anos e a apreensão de um adolescente, ambos por tráfico de entorpecente. Em poder dos suspeitos a PM encontrou 01 motocicleta Honda Titan 150 ES, cor vermelha, placa NGX-2354 de Alvorada-TO, 02 aparelhos celulares, 01 sacola com substância similar a crack e a quantia de R$ 520,00 reais em dinheiro.
 Durante operação realizada pela PM na cidade de Peixe, os envolvidos estavam em atitude suspeita na BR 242, próximo ao Trevo da Baiana, zona rural de Peixe, e quando os policiais militares tentaram abordar a motocicleta utilizada pela dupla, eles empreenderam fuga, vindo a descartar uma sacola plástica contendo o produto entorpecente. O veículo foi interceptado logo em seguida e ao ser abordado, os militares encontraram o dinheiro com os suspeitos.
Eduardo Botelho Campos, preso pela PM
No momento da abordagem a motocicleta estava sendo conduzida pelo adolescente, o qual declarou aos militares que ambos retornavam da pecuária da cidade de Jaú do Tocantins. Ele informou também que tinha passagem por ato infracional (homicídio) e que o dinheiro apreendido pertencia à dupla.
Ainda, enquanto averiguavam os fatos, os militares constataram que havia imagens e vídeos nos aparelhos celulares dos suspeitos que evidenciam envolvimento dos mesmos na prática de crimes e/ou ato infracional.

Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão e apreensão em flagrante, respectivamente, sendo conduzidos e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes desta cidade de Gurupi, juntamente com o produto do crime, para as devidas providências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".