quarta-feira, 5 de agosto de 2015

4º BPM prende em flagrante autor de roubos sucessivos em Gurupi, apreende arma de fogo e recupera dinheiro subtraído de estabelecimentos comerciais

Arma, munição, dinheiro e celular apreendido pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Um homem de 24 anos foi preso em flagrante delito por policiais militares do serviço operacional com o apoio do serviço de inteligência do 4º Batalhão de Polícia Militar e do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva – GIRO, na noite desta terça-feira (04). Ele é suspeito de ter praticado dois roubos sucessivos à comércio em Gurupi e no momento da sua prisão a PM encontrou em seu poder 01 arma de fogo tipo “garrucha”, 01 munição cal. 32, 01 faca de mesa, 01 aparelho celular, 01 motocicleta Honda Biz, cor vermelha, placa WYY-1348 de Orlândia – SP e R$ 1.123,00 reais em dinheiro.
Motocicleta recuperada pela PM
Os roubos foram praticados por volta das 21h25min e 22h05min, respectivamente no Posto Décio L11, situado na rua 13, esquina com a avenida Ceará e na Drogaria Rosário, localizada na Av. Goiás, esquina com rua 05, região central de Gurupi-TO. De acordo com testemunhas, as quais descreveram as características do suspeito e o veículo utilizado por ele durante a prática delituosa, em ambos os crimes o infrator adentrou nos estabelecimentos comerciais portando a arma de fogo na mão e após ameaçar os funcionários, subtraiu o dinheiro do caixa.
Ainda, conforme testemunhas, depois da prática do crime, o suspeito se evadiu numa motocicleta Honda Biz de cor vermelha, sendo que durante as ações delituosas não houve disparo de arma de fogo, houve somente ameaças.
A PM foi acionada pelas vítimas após a ocorrência dos roubos, cujas diligências resultaram na prisão do suspeito, apreensão da arma de fogo, da motocicleta (contra a qual havia registro de furto) e recuperação do dinheiro roubado. Em seguida, o acusado e o produto do roubo foram apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Registra-se ainda, que na Delegacia as vítimas reconheceram o suspeito como sendo o autor dos crimes.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".