quinta-feira, 6 de agosto de 2015

4º BPM recupera dois veículos com restrição de furto e roubo

Motocicleta escondida na vegetação (recuperada)
(4º BPM – GURUPI) – Na tarde desta quarta-feira (05), o 4º Batalhão de Polícia Militar recuperou 02 veículos com registro de roubo/furto, respectivamente 01 motocicleta Honda CG 150, cor vermelha, placa MXC-1915 de Gurupi – TO e 01 Honda CG 125 Fan, cor preta, placa MWZ-3126 de Gurupi – TO. A ação operacional aconteceu durante a execução do serviço ordinário, cujas localizações foram efetivadas pelo serviço operacional e de inteligência da Unidade.
Em ambos os casos, a PM contou com a participação da comunidade que denunciou anonimamente as situações de suspeitas de irregularidades em relação às motocicletas. A primeira denúncia ocorreu por volta das 10h, quando o Sistema Integrado de Operações – SIOP recebeu uma solicitação de que dois indivíduos não identificados ocultavam uma das motocicletas numa área de vegetação localizada nas proximidades da Vila São José, região sudeste de Gurupi.
Detalhe
Durante a averiguação, uma equipe do serviço de Rádio localizou o veículo e constatou o registro de furto/roubo em face do mesmo.
O segundo veículo se encontrava na Rua Santos Dumont, no residencial São José, região nordeste desta cidade, no momento em que o denunciante informou à PM a situação de suspeita, fato ocorrido durante a tarde. O serviço de inteligência realizou a averiguação e constatou a ocorrência de furto/roubo contra a motocicleta.

Os dois veículos foram conduzidos e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências. Os suspeitos das práticas delituosas não foram encontrados.


Motocicleta recuperada pela PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".